Está pensando em abrir uma loja de doces e está em busca de nomes para confeitaria que sejam perfeitos para o seu negócio? Não…
Área do Cliente
Conheça a integração feita para aprimorar a experiência do seu cliente! Integre a Área do Cliente ao GestãoClick agora mesmo.
![GestãoClick - Simples como um click Área do Cliente](https://hml.gestaoclick.com.br/wp-content/uploads/Area-do-Cliente-1.webp)
![Área do cliente no gestãoclick](https://hml.gestaoclick.com.br/wp-content/uploads/area-do-cliente-gestao-click.webp)
Como a Área do Cliente funciona
A integração da Área do Cliente da GestãoClick com o sistema ERP online de gestão empresarial é simples e eficiente. Quando um cliente realiza uma compra ou interage com a empresa, as informações relevantes são automaticamente atualizadas tanto no sistema interno da empresa quanto na Área do Cliente.
Ou seja, os dados são sincronizados em tempo real e estão sempre atualizados e disponíveis para o cliente consultar. Para saber o passo a passo de como utilizar essa integração, clique aqui.
Autonomia para seus clientes e tranquilidade para você
Ao permitir que seus clientes tenham acesso direto às informações do pedido, histórico de compra e muito mais, é possível melhorar consideravelmente o relacionamento entre empresa e consumidor. Afinal, dar autonomia a eles, para acessar a Área do Cliente e consultar todas as informações relevantes, sem a necessidade de entrar em contato e ficar numa fila de espera, é uma vantagem competitiva importante para empresas que desejam se destacar no mercado e conquistar a fidelidade dos clientes.
Fortaleça o relacionamento com cada cliente, otimize as operações e conquiste a confiança do seu público.
![Benefícios do Programa para assistência técnica Autonomia para seus clientes e tranquilidade para você](https://hml.gestaoclick.com.br/wp-content/uploads/Autonomia-para-seus-clientes-e-tranquilidade-para-voce.webp)
![Conquiste mais agilidade nas interações](https://hml.gestaoclick.com.br/wp-content/uploads/Conquiste-mais-agilidade-nas-interacoes.webp)
Conquiste mais agilidade nas interações
Ao proporcionar mais autonomia para seus clientes, você também ganha agilidade nas operações do seu negócio. A Área do Cliente reduz o tempo gasto nas tarefas manuais, como responder perguntas frequentes sobre a situação dos pedidos ou até fornecer algumas informações básicas.
Seus clientes terão todas as informações de que precisam de forma rápida e prática, e você poderá oferecer um atendimento mais ágil e eficiente.
Faça o teste de 10 dias grátis!
![Por que usar o GestãoClick](https://hml.gestaoclick.com.br/wp-content/uploads/Por-que-usar-o-GestaoClick.webp)
![Atendimento GestãoClick](https://hml.gestaoclick.com.br/wp-content/uploads/suporte-e-atendimento-gestaoclick.png)
Converse com um de nossos especialistas!
(31) 2533-0330
Telefone
(31) 2533-0330
suporte@gestãoclick.com.br
Conheça o blog GestãoClick
Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!
Pro rata: o que é, para que serve e como calcular?
Se você é empreendedor ou gestor de um negócio, sabe que o termo “pro rata” é frequentemente utilizado no mundo financeiro e jurídico para…
CFOP: o que é, como aplicar e principais códigos
No contexto fiscal brasileiro, a correta gestão das operações comerciais é fundamental para a conformidade tributária e o funcionamento eficiente das empresas. Uma das…