Organização é estratégia:
seu novo sistema para assistência técnica chegou

O sistema de gestão para assistência técnica que coloca ordem no seu negócio

Inventário organizado, lucro garantido: controle de estoque e controle financeiro integrados

Cadastro detalhado de produtosRegistre informações detalhadas do produto, incluindo peso, dimensões e se é vendido separadamente e encontre-os com facilidade no estoque.

Controle de estoque mínimo, máximo e atualCadastre o valor de estoque mínimo de cada produto e receba por e-mail quando algum item estiver abaixo do mínimo ou zerado.

Importação de XMLAlimente seu estoque por importação de XML ou por integração diretamente com a SEFAZ.

Recebimentos parciaisInforme o valor parcial e gere automaticamente o restante do débito pelo sistema: simples assim.

Gestão de receitas e despesasControle todas as despesas e receitas da sua assistência técnica de forma precisa e organizada por meio do recurso de plano de contas.

Impressão de recibo/faturaImprima recibos e faturas de forma rápida e prática, diretamente pelo sistema, e inclua observações adicionais.

Sua assistência técnica mais profissional com a emissão de notas fiscais com IA

Muito mais agilidade e profissionalismo para sua assistência técnica: emita notas fiscais automaticamente em segundos, de forma ilimitada, integração a outros módulos do ERP e auxílio de IA.

Emissão de notas a partir de OS e vendas

Emita notas fiscais a partir da OS ou da venda, com preenchimento automático dos dados informados nos processos anteriores.

NFs emitidas com ajuda de Inteligência Artificial

Evite rejeições: gere NF-e e NFC-e sem erros com ajuda da IA de notas fiscais do GestãoClick.

Notas fiscais de produtos e serviços no mesmo lugar

Nada de sistemas fragmentados: emita suas notas fiscais de produtos e serviços no mesmo sistema, de forma integrada e automatizada.